Ante-estreia Imagens de Marca

23 de Janeiro de 2009 em Sem categoria


Com o conceito “Operação Mudança Segura”, a Seguro Directo vai lançar, a partir do próximo sábado uma nova campanha de publicidade, constituída por três anúncios televisivos, transmitidos na SIC e na TVI. José Pedro Vasconcelos volta a ser o rosto da Seguro Directo, desta vez para interpretar uma “Autoridade em Seguros Baratos” que, numa Operação Stop, incentiva os condutores a mudar para uma companhia de seguros que lhes oferece preços mais baixos. A campanha com a assinatura da BBDO tem como assinatura “Directo para o seu bolso” e pretende transmitir a ideia de que fazer um seguro com a marca permite poupar dinheiro. FM


 


Ficha Técnica


 


Anunciante: Seguro Directo


Título do Spot: “Operação Mudança Segura”


Produto/Serviço: Seguro Automóvel


Director criativo: Nuno Jerónimo


Directores Arte: Rui Miguel


Redactor: Marco Pacheco


Produtores TV: Alexandra Francisco e Vanessa Patrício


Produtora: Krypton


Produtor executivo: João Vilela


Realizador: Rogério Boldt


Pós-produção: CEE


Agência Criativa: BBDO Portugal


Som: Ameba


 

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/sem-categoria/ante-estreia-imagens-de-marca-3/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.