9 de janeiro de 2013

Promo: A estratégia com que a Seaside calça o negócio

Tem mais de duas décadas de experiência no setor do calçado, em Portugal, país onde nasceu e fez crescer o seu negócio. A Seaside conta hoje com mais de 70 lojas em território nacional, mas quer dar novos passos rumo ao mercado externo. Em 2012 entrou em Angola, onde espera chegar aos 7 espaços em 2013 e quer lançar a marca noutros países, como o Luxemburgo. A expectativa é crescer 20% este ano.

Ao longo dos anos a marca tem tentado adaptar-se constantemente à evolução do mercado. E apesar de se ter recusado, no início, a entrar nos centros comerciais, agora estes espaços já representam a maior parte do seu volume de vendas.

O Imagens de Marca quis conhecer a estratégia de crescimento da Seaside que na última década tem apostado em rostos mediáticos para darem a cara pela marca e criar, assim, uma relação mais próxima com os consumidores.

Acompanhe a reportagem na SIC Noticias, sábado às 17h30 ou domingo às 10h30 ou 16h30. Contamos consigo.

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Sandra Barata

Comentários (1)

  1. Seaside? nunca mais! qualidade muito aquem do esperado, nem duraram um dia os sapatos! puro lixo!!

    por: Eu,

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