Os representantes nacionais dos Young Lions, em Cannes, competem em seis categorias.
Conheça os trabalhos que vão a concurso:
Em Imprensa competem Thiago Cruz e Colmar Fuji, da agência Leo Burnett com o trabalho “Anúncio Sustentável”.
Na categoria Filme, “Escuro” de Maria Inês Leiria e Sara Soares da McCann é o trabalho em competição.
Em Marketing competem Afonso Ferreira da Lowe Ativism e Francisca Oliveira da JWT com o trabalho “O meu Continente de Sempre”.
“Valores Sustentáveis” é a peça que concorre na categoria de Internet pelas mãos de João Miguel Gomes da Gran Union Portugal e Liliana Nunes da Velvet.
Em Media, a agência Initiative está presente com Joaquim Costa e Ricardo Ferreira com o trabalho “Think blue. Win Win”.
Na categoria de Design “2D-2 Dimensões de sabor” é o trabalho a concurso, realizado por Catarina Antunes da BY e Hugo Silva da Blue Line.
João Amaral, pela BAR, é o representante da categoria Ativação com “Moviliza-te”.
A Bar enviou também João Almeida na categoria de Relações Públicas com o trabalho “Só o Marketing pode inverter a crise”.
É importante ainda referir que um aluno do ISCTE, David Almeida Sobrinho ganhou uma semana de formação na Academia Roger Hatchuell, que decorre a par do festival, por ter sido o vencedor do prémio da Academia, com o trabalho The coolest city.
Veja aqui em detalhe a lista dos vencedores dos Young Lions
Comentários (0)