Young Lions em Cannes

18 de Junho de 2012 em Atualidade

Young Lions em Cannes

Os representantes nacionais dos Young Lions [1], em Cannes [2], competem em seis categorias.

Conheça os trabalhos que vão a concurso:

Em Imprensa competem Thiago Cruz e Colmar Fuji, da agência Leo Burnett com o trabalho “Anúncio Sustentável”.

Na categoria Filme, “Escuro” de Maria Inês Leiria e Sara Soares da McCann é o trabalho em competição.

Em Marketing competem Afonso Ferreira da Lowe Ativism e Francisca Oliveira da JWT com o trabalho “O meu Continente de Sempre”.

“Valores Sustentáveis” é a peça que concorre na categoria de Internet pelas mãos de João Miguel Gomes da Gran Union Portugal e Liliana Nunes da Velvet.

Em Media, a agência Initiative está presente com Joaquim Costa e Ricardo Ferreira com o trabalho “Think blue. Win Win”.

Na categoria de Design “2D-2 Dimensões de sabor” é o trabalho a concurso, realizado por Catarina Antunes da BY e Hugo Silva da Blue Line.

João Amaral, pela BAR, é o representante da categoria Ativação com “Moviliza-te”.

A Bar enviou também João Almeida na categoria de Relações Públicas com o trabalho “Só o Marketing pode inverter a crise”.

É importante ainda referir que um aluno do ISCTE, David Almeida Sobrinho ganhou uma semana de formação na Academia Roger Hatchuell, que decorre a par do festival, por ter sido o vencedor do prémio da Academia, com o trabalho The coolest city.

Veja aqui [1]em detalhe a lista dos vencedores dos Young Lions

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/young-lions-em-cannes/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.