Na sua 20ª edição, o L’ORÉAL Brandstorm lançou a universitários de todo o mundo o desafio de se tornarem gestores de marca internacionais da The Body Shop, uma das marcas que faz parte do portfólio da L’ORÉAL.
Em Portugal participaram equipas da Universidade Católica, Universidade NOVA e ISCTE que durante vários meses trabalharam naquele que se define como um jogo de estratégia de marketing.
Depois das várias apresentações feitas a um júri, foi decidida como vencedora deste ano a equipa SUPER NOVA, da Universidade NOVA de Lisboa.
O júri referiu que a consistência da ideia, criatividade do conceito criativo e os bons argumentos foram as chaves do sucesso para a equipa composta por Clara Nobre, Rita Belo e Tomasz Pierog. O seu projeto Beauty Secrets from Around the World conquistou o júri. A ideia tinha como ponto de partida uma linha de maquilhagem que respeita os valores da marca The Body Shop e revela segredos de beleza dos cinco continentes.
A SUPER NOVA vai, no próximo dia 14 de Junho, disputar a final internacional e representar Portugal em Paris, contra mais 40 equipas de outros países.
Em Portugal, o L’Oréal Brandstorm começou a ser jogado em 2005. Cinco anos depois, em 2010, Portugal venceu a final internacional, com uma equipa composta por 3 alunos do Mestrado de Marketing do ISCTE-IUL. A equipa foi considerada a melhor entre as 43 que chegaram à final.
Comentários (0)