“Um bronzeado perfeito traz ao de cima o melhor de nós e é indiscutível o efeito que tem sobre o nosso ego: sentimo-nos mais bonitos, mais atraentes, mais felizes, mais sedutores. Mas também é indiscutível aquilo que um bronzeado perfeito provoca nos outros: alguma inveja” – este é o conceito da nova campanha publicitária da marca portuguesa Sunlover, com assinatura da Grey e produção da Garage.
Com um investimento aproximado de 1 milhão de euros para 2012, a campanha inclui televisão, rádio e outdoor. O plano de marketing para 2012, da marca que lançou uma bebida nutricosmética com o mesmo nome, irá contemplar, ainda, uma forte presença nas plataformas digitais e no ponto de venda.
Pode ver os bastidores do anúncio aqui.
Ficha Técnica
Título anúncio: Inveja
Produtora: Garage
Realizador: Enrique Escamilla
Direção criativa: Elisabete Vaz Mena
Dupla criativa: Paulo Diniz (Copy), Vasco Laranjeira (Diretor Arte)
Produção: Rui Espirito Santo
Música Livraria
Som: Índigo
Locução: Patricia Bull
In my opinion you commit an error. Let’s discuss it. Write to me in PM.
P.S. Please review Medical Icons for WP7
I can recommend to visit to you a site on which there is a lot of infomration on this question.
P.S. Please review Electric power Icon from desktop-device-icons
In my opinion you are mistaken. Let’s discuss it. Write to me in PM we will talk.
hpixel
detalhe dessa me3o suja da faltima foto e da poeira na cale7a, que lindo!! eodritial bom tem essas coisas pequenas que quase ningue9m nota, mas este3o le1 fazendo toda a diferene7a. fotografar sujeira e suor ne3o e9 moleza ne3o!