Inveja do bronzeado perfeito

24 de Maio de 2012 em Atualidade

Inveja do bronzeado perfeito

“Um bronzeado perfeito traz ao de cima o melhor de nós e é indiscutível o efeito que tem sobre o nosso ego: sentimo-nos mais bonitos, mais atraentes, mais felizes, mais sedutores. Mas também é indiscutível aquilo que um bronzeado perfeito provoca nos outros: alguma inveja” – este é o conceito da nova campanha publicitária da marca portuguesa Sunlover, com assinatura da Grey e produção da Garage.

Com um investimento aproximado de 1 milhão de euros para 2012, a campanha inclui televisão, rádio e outdoor. O plano de marketing para 2012, da marca que lançou uma bebida nutricosmética com o mesmo nome, irá contemplar, ainda, uma forte presença nas plataformas digitais e no ponto de venda.

Pode ver os bastidores do anúncio aqui [1].

 

Ficha Técnica

Título anúncio: Inveja
Produtora: Garage
Realizador: Enrique Escamilla
Direção criativa: Elisabete Vaz Mena
Dupla criativa: Paulo Diniz (Copy), Vasco Laranjeira (Diretor Arte)
Produção: Rui Espirito Santo
Música Livraria
Som: Índigo
Locução: Patricia Bull

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/inveja-do-bronzeado-perfeito/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.