Primeiro foi o poeta Luís Vaz de Camões a beber um Licor Beirão na campanha publicitária de Natal da marca. Agora, no segundo spot da campanha, é a vez de Fernando Pessoa.
A marca continua com a estratégia de evocar personagens históricas portuguesas na campanha natalícia, reforçando, assim, a sua portugalidade e a sua aceitação por todos os estratos sociais e culturais. O desejo do Licor Beirão é tornar-se numa bebida obrigatória em todas as consoadas portuguesas.
Tal como acontecera com Camões, é o ator João Paulo Rodrigues a dar a cara por Fernando Pessoa. O spot, que estreia hoje em televisão, envolve uma brincadeira com alguns dos heterónimos de Fernando Pessoa e os seus variados gostos.
Refira-se que o ator João Paulo Rodrigues ainda irá encarnar uma terceira personagem histórica num próximo spot. Para o ator “é uma honra muito grande ter sido escolhido para dar a cara pela nova campanha do Licor mais bebido em Portugal”, adiantando que espera “estar à altura do desafio de suceder a duas personalidades tão fortes que protagonizaram as anteriores campanhas televisivas, como são os casos do José Diogo Quintela e o Tony de Matos”.
A campanha está presente em Televisão, indoor, Imprensa e online, com o objetivo de posicionar o Licor Beirão como uma das bebidas presentes em cada mesa portuguesa no Natal.
Comentários (0)