As recomendações feitas pelas pessoas sobre uma marca ou produto são a forma publicitária mais eficaz. A conclusão é de um estudo levado a cabo pela Nielson na Alemanha, que analisou o comportamento dos consumidores tendo como base a sua reação à publicidade.
88% dos consumidores inquiridos pela Nielson asseguram que a forma de publicitar algo que lhes dá mais confiança são as recomendações feitas por amigos e conhecidos.
O boca a boca divide o pódium com as recomedações online (64%) e os artigos na imprensa (51%).
O Top 10 fica completo com as páginas de internet das próprias marcas (36%), os anúncios na imprensa (28%), os anúncios em revistas (28%), a publicidade televisiva (26%), a publicidade na rádio (26%), a publicidade exterior (26%), e as newsletters (26%).
Em último lugar surge a publicidade em dispositivos móveis, que só influencia e convence 13% dos consumidores.
I am longing this post and thinking of it’s theme and attempting to understand what’s this post concerning. reviews on vigrx plus
That’s a creative answer to a dfifiuclt question