No terceiro episódio das emissões especiais I’M a Brand, viajamos até Barcelona, a cidade que viu nascer a SEAT, marca do setor automóvel e uma das empresas de referência do país vizinho.
Definem o espírito da marca como a Engenharia do Belo e desde 1950 revolucionaram a mobilidade em Espanha. Na história da marca encontram-se modelos icónicos como o Seat 600 ou os mais recentes Ibiza, Leon ou Alhambra, produzido em Portugal.
Este é apenas um dos temas da emissão I’M a Brand, o formato de Grande Entrevista conduzido por Cristina Amaro. E se Teresa Lameiras, diretora de marketing da SEAT Portugal, viaja sobre a presença da marca no nosso país, Marc Bisbe, diretor geral da SEAT Portugal fala da aposta em novos segmentos com a chegada do Ateca aos SUV mas também dos desafios de futuro da empresa.
O livro SEAT – História de uma marca, da coleção I’M a Brand, está já disponível em versão digital para download aqui.
Boa tarde,
Tenho interesse em comprar o livro. Para quando está prevista a sua comercialização?
Obrigado.
Caro João, o download gratuito do livro pode ser feito aqui: http://bit.ly/livroseat
Cumprimentos
IM