14 de agosto de 2016

Uma rota de experiências

Diz que desperta os sentidos e nos surpreende em cada paisagem e experiência. A Bairrada tem vindo a afirmar-se como mais do que um destino vitivinícola, distinguindo-se cada vez mais pela diversidade da sua oferta turística e pelas histórias contadas nesta emissão do Imagens de Marca.

Na rubrica da Serra ao Mar fomos à procura das experiências e histórias que, com muita criatividade à mistura, tornam esta região cada vez mais apelativa para o mercado nacional e internacional.

É também com criatividade que a Seat decidiu assinalar o seu patrocínio às festas do Mar em Cascais. A marca espanhola de automóveis convidou a dupla da Solid Dogma – Pedro Pires e Alexandre Farto – para criarem uma escultura que imortaliza a figura típica do pescador, em Cascais. Nós fomos perceber como surge a parceria e como foi criada a obra, num momento em que a marca promove o seu novo modelo, o Seat Ateca.

A fechar a emissão rumamos até ao Algarve para conhecer o projeto que afirma ter iniciado uma nova era de luxo contemporâneo na região. Trata-se do Pine Cliffs Resort, que acaba de ganhar uma nova vida, com a renovação total do seu hotel e com a criação das Ocean Suites, um conjunto de suites de luxo que pretende estabelecer um novo patamar de qualidade no turismo residencial no Algarve.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Imagens de Marca

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.