A Associação Portuguesa de Apoio à Vitima (APAV) lança amanhã uma campanha de prevenção à violência de rua com o foco na faixa etária entre os 12 e os 17 anos.
Sob o mote “A tua segurança não é um jogo. Fica ligado”, a ação é inspirada no clássico jogo de computador Pacman e pretende alertar para o fato de “os jovens se encontrarem desligados da realidade por estarem de alguma forma absorvidos com as suas novas tecnologias e com outros meios de comunicação”, explica, em entrevista ao Imagens de Marca Rosa Saavedra, da APAV e coordenadora do Project Lead-Inform to Provence, projeto umbrela do qual fazem parte instituições de apoio à vitima da Suécia e da Escócia, onde a campanha também será emitida.
A produtora Goma, a agência Cupido e os atores principais Ricardo Sá e Micaela Lupo, trabalharam pro bono para a campanha, cuja rodagem foi acompanhada pelo Imagens de Marca.
Veja em exclusivo como tudo foi feito para os dois filmes, com estreia marcada para amanhã.
Comentários (0)