4 de dezembro de 2012

“A tua segurança não é um jogo. Fica ligado.”

A Associação Portuguesa de Apoio à Vitima lança hoje uma nova campanha de prevenção à violência de rua para os jovens.

Sob o mote “A tua segurança não é um jogo. Fica ligado”, a ação é inspirada no clássico jogo de computador Pacman e pretende alertar para o fato de “os jovens se encontrarem desligados da realidade por estarem de alguma forma absorvidos com as suas novas tecnologias e com outros meios de comunicação”, explica, em entrevista ao Imagens de Marca Rosa Saavedra, da APAV.

Esta campanha contou com a assinatura da produtora Goma e da agência Cupido.

O Imagens de Marca acompanhou, em exclusivo, as filmagens dos novos anúncios.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Elisabete Pato

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.