26 de setembro de 2014

Publicidade e marketing nas redes sociais, uma nova realidade

A Adlaw, Associação Internacional de Especialistas em Direito da Publicidade e Marketing, reúne os seus membros para uma conferência todos os anos. Desta vez, o evento teve lugar em Portugal, onde se debateu o tema “Publicidade e Marketing sem Fronteiras”.

Tendo como membro português a CCA Ontier, esta sociedade de advogados não só se encarregou da organização da conferência, como explicou ao Imagens de Marca as conclusões a que Ricardo Monteiro, Presidente Executivo da Havas Worldwide e Alicia Siguenza, Conselheira Legal da Google para a península ibérica, oradores do evento, chegaram no final do debate.

Nesse seguimento, Filipe Mayer, Sócio da CCA Ontier e responsável da área da publicidade, em entrevista ao IM, fala-nos de uma nova realidade, a da publicidade e do marketing nas redes sociais.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado; Imagem e edição: Luís Lopes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.