As novas Fronteiras de Marketing e Publicidade

29 de agosto de 2014

As novas Fronteiras de Marketing e Publicidade

Reúne todos os anos os seus membros para uma conferência sobre um tema da atualidade e desta vez o evento terá lugar em Portugal. A Adlaw, Associação Internacional de Especialistas em Direito da Publicidade e Marketing”, vem a território nacional para debater o tema “Publicidade e Marketing sem Fronteiras” já no próximo dia 12 de setembro.

Com a organização da sociedade de advogados CCA Ontier, membro português da Adlaw, a conferência vai contar com nomes como, Ricardo Monteiro, Presidente Executivo da agência Havas Worldwide, e Alicia  Siguenza, Conselheira Legal da Google para a península ibérica.

Este evento tem um único objetivo: debater a atual realidade das redes sociais, desde a privacidade dos dados à quebra das fronteiras físicas, explicou ao Imagens de Marca Domingos Cruz, sócio da CCA Ontier.

Portugal candidatou-se à organização do evento deste ano e foi “escolhido pela maioria dos votos”. A pertinência do tema prende-se com “o momento de transição na área da publicidade, nomeadamente o novo paradigma das redes sociais que levanta a questão da sua regulamentação, especialmente a auto regulação”, concluiu o responsável.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.