“Anualmente estima-se que 50% da publicidade acaba por ser desperdiçada, o que equivale a cerca 100 biliões de dólares, a nível mundial”. É com este argumento que Ruben Pereira nos explica o que o levou a ele e mais três jovens engenheiros a projetarem um novo negócio ligado à área da publicidade.
Lançado a 16 de janeiro de 2014, este é um site de vendas online onde os anúncios são o produto mais vendido. Único e inovador, Pricious é um site que oferece descontos em troca de atenção: basta ver um anúncio, responder corretamente à pergunta, e ganhar descontos. Numa altura em que a publicidade online é vista como intrusiva por muitos utilizadores, os quatro empreendedores foram à procura de resolver o problema, mas sem esquecer os benefícios para o consumidor.
Hoje com cerca de 30 mil utilizadores registados, e mais de 350 mil visualizações completas com resposta correta, um dos fundadores revela-nos o sucesso do negócio, que comemora hoje um ano desde a sua criação. Um negócio “precioso” que se quer fazer valer nos mercados internacionais.
Comentários (0)