Pricious: um site onde a publicidade é “preciosa”

16 de Janeiro de 2015 em Entrevistas,I'M a Startup

Pricious: um site onde a publicidade é “preciosa”

“Anualmente estima-se que 50% da publicidade acaba por ser desperdiçada, o que equivale a cerca 100 biliões de dólares, a nível mundial”. É com este argumento que Ruben Pereira nos explica o que o levou a ele e mais três jovens engenheiros a projetarem um novo negócio ligado à área da publicidade.

Lançado a 16 de janeiro de 2014, este é um site de vendas online onde os anúncios são o produto mais vendido. Único e inovador, Priciou [1]s é um site que oferece descontos em troca de atenção: basta ver um anúncio, responder corretamente à pergunta, e ganhar descontos. Numa altura em que a publicidade online é vista como intrusiva por muitos utilizadores, os quatro empreendedores foram à procura de resolver o problema, mas sem esquecer os benefícios para o consumidor.

Hoje com cerca de 30 mil utilizadores registados, e mais de 350 mil visualizações completas com resposta correta, um dos fundadores revela-nos o sucesso do negócio, que comemora hoje um ano desde a sua criação. Um negócio “precioso” que se quer fazer valer nos mercados internacionais.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/entrevistas-e-opiniao/entrevistas/pricious-um-site-onde-a-publicidade-e-preciosa/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.