21 de janeiro de 2015

O Consumidor angolano à distância de um click

Foi num pequeno-almoço, em Lisboa, que reuniu alguns jornalistas e profissionais do marketing e publicidade, que Simões Alberto, um dos sócios do Portal ANGOL PROFILER, apresentou este novo projeto digital, posicionado no setor dos estudos de mercado.

A plataforma online funciona como porta de entrada para que marcas e empresas que estejam interessadas em investir no mercado angolano, tenham acesso, através de uma subscrição paga, a dados estatísticos sobre os consumidores.

São três os serviços disponibilizados: a ANGOL CONSUMER, ANGOL BRANDREPUTATION e a ANGOLMATRIX, que surge como a oferta mais inovadora, que desenvolve estudos de mercado à medida de cada marca, permitindo também a estes clientes, acompanhar em direto os seus estudos de mercado em Angola, independentemente do local onde se encontram.

O Imagens de Marca, deu a palavra a Simões Alberto, para nos explicar com mais detalhe o modelo de negócio e as vantagens competitivas deste novo portal.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Luís Lopes

Comentários (1)

  1. ASSUNTO HOTEL GOLDEN PARK

    por: carlos lourenço,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.