O Consumidor angolano à distância de um click

21 de Janeiro de 2015 em Angola Marca,Entrevistas

O Consumidor angolano à distância de um click

Foi num pequeno-almoço, em Lisboa, que reuniu alguns jornalistas e profissionais do marketing e publicidade, que Simões Alberto, um dos sócios do Portal ANGOL PROFILER [1], apresentou este novo projeto digital, posicionado no setor dos estudos de mercado.

A plataforma online funciona como porta de entrada para que marcas e empresas que estejam interessadas em investir no mercado angolano, tenham acesso, através de uma subscrição paga, a dados estatísticos sobre os consumidores.

São três os serviços disponibilizados: a ANGOL CONSUMER, ANGOL BRANDREPUTATION e a ANGOLMATRIX, que surge como a oferta mais inovadora, que desenvolve estudos de mercado à medida de cada marca, permitindo também a estes clientes, acompanhar em direto os seus estudos de mercado em Angola, independentemente do local onde se encontram.

O Imagens de Marca, deu a palavra a Simões Alberto, para nos explicar com mais detalhe o modelo de negócio e as vantagens competitivas deste novo portal.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/entrevistas-e-opiniao/entrevistas/o-consumidor-angolano-a-distancia-de-um-clic/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.