14 de agosto de 2013

Damos a palavra a: Diogo Lopes Pereira

Cada vez mais os consumidores procuram pelas melhores oportunidades, esperam por promoções e por saldos e tentam encontrar novas soluções de consumo, como trocas, compras em grupo, compra ao produtor ou permutas de serviços.

Estão são apenas algumas conclusões do Observador Cetelem 2013, uma publicação anual realizada com o objetivo de perspetivar as grandes tendências de consumo dos próximos anos.

Recebemos na cidade do Imagens de Marca Diogo Lopes Pereira, Diretor de Marketing do Cetelem, para ficarmos a perceber, entre outras questões, quais os mais recentes fenómenos de consumo, como é que as marcas estão a ajudar os consumidores num contexto económico difícil, quais as alavancas identificadas para o relançamento do mercado automóvel na Europa, e, num momento em se prepara já o regresso às aulas, quais as intenções de compra por parte dos portugueses nesta época do ano.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Barata/Francisco Branco; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Luís Lopes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.