11 de dezembro de 2013

A agência que transforma artistas em marcas

Junta marcas, eventos e DJ’s. Criada há cerca de um ano, a Splendidseason, além de centrar o seu negócio no desenvolvimento de trabalhos institucionais e na gestão de eventos, diz estar diferenciar-se no mercado português por fazer a gestão de carreira de DJ’s conceituados.

Depois da experiência adquirida ao longo de mais de uma década de trabalho nessas áreas, o marketeer Ivo Marante decidiu criar a sua própria empresa e hoje, com o apoio da sua equipa criativa, em parte contratada em regime de outsourcing, propõe-se a satisfazer as necessidades de clientes, aliando a criação institucional ao acompanhamento e entretenimento estratégico.

A empresa, que conta já com uma carteira de cerca de 60 clientes, afirma estar a reinventar o conceito de agência, ao também conseguir transformar artistas em marcas. Dedicando-se exclusivamente aos talentos nacionais, tem vindo a trabalhar a imagem de DJ’s, como Slimcutz, Sistema ou Mundo Secreto MC’s. Neste campo, desenvolve igualmente parcerias com diversas marcas, que procuram “embaixadores” que se enquadrem no seu perfil.

O Imagens de Marca recebeu na sua cidade Ivo Marante, que nos explica, por exemplo, de que forma é que a associação entre marcas e artistas pode ser benéfica para ambas as partes.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição Luís Lopes

Comentários (1)

  1. Muito bom. Inovar, inovar é que é preciso, seja a que nível for para o futuro dos jovens. Felicidades a todos os jovens criativos do nosso país, incluindo o criador da Splendidseason.

    por: Maria Sofia Lima,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.