O mercado mudou, a tecnologia galopou, mas as linhas mestras da Vodafone Portugal são as mesmas desde há duas décadas: a inovação e a satisfação dosclientes. A data está a ser celebrada sob o mote “20 anos muitas historias para contar”.
A instituição quis “empolgar, envolver, motivar e surpreender os colaboradores” e preparou uma série de iniciativas de comunicação interna desafiando os colaboradores a partilhar, através de um depoimento em vídeo, um momento relacionado com o local de trabalho e também a participarem no passatempo
“A nossa história dava um filme”, com episódios na vida da empresa, reais ou ficcionados. Pelas instalações da operadora de telecomunicações móveis espalham-se frases extraídas de depoimentos como “Afinal, o que é essa coisa de telemóveis” ou “no inicio, havia clientes que punham uma nota debaixo da bateria e depois ligavam a queixar-se que o saldo não estava atualizado” que podem ser lidas em cartazes e mupis nas copas e nas salas de reuniões, em pacotes de açúcar e nos individuais para os tabuleiros das cantinas.
A Vodafone quer apostar no segmento jovem e vai reforçar a comunicação na Yorn.
Comentários (0)