Arranca hoje a nova campanha da Vodafone – Yorn.
“Yorn Semanada/Maminha” coloca jovens a beber leite diretamente de uma vaca e no final avisa que: “Esta promo não é para copinhos de leite, só para Yorns”. A comunicação Yorn é uma das apostas da Vodafone tendo em conta a liderança da marca no público jovem.
“Somos, já há muito tempo, lideres de mercado em termos de juventude e a Yorn tem sido para nós uma marca absolutamente fantástica com um impacto enorme na juventude. Pensamos que está na altura de fazer inovação em termos de comunicação Yorn. Mais uma vez uma reafirmação, que neste caso não é de inovação é mais de reverência, transgressão”, referiu o Diretor de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, António Carriço, na reportagem sobre os 20 anos Vodafone Portugal.
O site do Imagens de Marca mostra-lhe os bastidores das filmagens e a campanha, que vai estar disponível a partir desta quarta-feira, e até 8 de novembro, em televisão e no cinema. O investimento, a preços de tabela, foi de 1,7 milhões de euros,
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