27 de fevereiro de 2012

A estratégia do Turismo de Portugal

Apesar da crise, 2011 não foi um ano negativo para o Turismo em Portugal com o crescimento em dormidas, hospedes e receitas na ordem dos 5 a 8%.

Ao assumir a presidência do Turismo de Portugal, e em vésperas de BTL, Frederico Costa falou com o Imagens de Marca sobre os objetivos para este ano. Um ano em que querem aumentar 1 milhão de dormidas face ao ano passado e em que vão seguir o plano definido até 2015, ainda que com alguns ajustamentos.

A diversificação de mercados é uma das prioridades, bem como o turismo externo. Vender Portugal lá fora mais do que nunca é fundamental para ter resultados mais eficazes.

Uma reportagem que pode ver ao longo da semana no programa Imagens de Marca, emitido na SIC Notícias.

Entrevista

Frederico Costa – Presidente Turismo Portugal

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins; Reporter de Imagem: Patrique Almeida; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.