A estratégia do Turismo de Portugal

27 de Fevereiro de 2012 em Emissões,Peças,SIC Notícias

A estratégia do Turismo de Portugal

Apesar da crise, 2011 não foi um ano negativo para o Turismo em Portugal com o crescimento em dormidas, hospedes e receitas na ordem dos 5 a 8%.

Ao assumir a presidência do Turismo de Portugal, e em vésperas de BTL, Frederico Costa falou com o Imagens de Marca sobre os objetivos para este ano. Um ano em que querem aumentar 1 milhão de dormidas face ao ano passado e em que vão seguir o plano definido até 2015, ainda que com alguns ajustamentos.

A diversificação de mercados é uma das prioridades, bem como o turismo externo. Vender Portugal lá fora mais do que nunca é fundamental para ter resultados mais eficazes.

Uma reportagem que pode ver ao longo da semana no programa Imagens de Marca, emitido na SIC Notícias.

Entrevista

Frederico Costa – Presidente Turismo Portugal

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/turismo-de-portugal/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.