1 de agosto de 2012

Uma nova cara com mais emoção

A Milaneza , há 78 anos no mercado, tem nova cara. E o Imagens de Marca apresenta, em exclusivo, os bastidores da campanha.

A marca que se afirma líder em Portugal reposiciona-se no mercado com novo logotipo, nova assinatura e novas embalagens. O objetivo da Milaneza passa por atrair para a marca maior emoção, sentimento, dinamismo, modernidade, juventude sem esquecer  a tradição”.

Que estratégia? Porquê agora? A Milaneza aposta numa forma de comunicar apoiada com o investimento nos media, pontos de venda e ações concertadas com a área comercial. A campanha arrancou a 23 de Julho em televisão, outdoors, meios digitais e no ponto de venda.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Elisabete Pato com Fernando Paula; Imagem: Luís Magalhães/João Ricardo Pinto; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (1)

  1. fff

    por: sg,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.