Uma nova cara com mais emoção

1 de Agosto de 2012 em Peças,SIC Notícias

Uma nova cara com mais emoção

A Milaneza , há 78 anos no mercado, tem nova cara. E o Imagens de Marca apresenta, em exclusivo, os bastidores da campanha.

A marca que se afirma líder em Portugal reposiciona-se no mercado com novo logotipo, nova assinatura e novas embalagens. O objetivo da Milaneza passa por atrair para a marca maior emoção, sentimento, dinamismo, modernidade, juventude sem esquecer  a tradição”.

Que estratégia? Porquê agora? A Milaneza aposta numa forma de comunicar apoiada com o investimento nos media, pontos de venda e ações concertadas com a área comercial. A campanha arrancou a 23 de Julho em televisão, outdoors, meios digitais e no ponto de venda.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/uma-nova-cara-com-mais-emocao/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.