Natal é sinónimo de partilha, emoção e magia, palavras com que arrancamos a emissão desta semana.
A um mês da quadra festiva mais esperada do ano, espreitamos os bastidores da nova campanha da NOS que aposta nas emoções para revelar o verdadeiro segredo deste Natal.
Saímos à noite com a Yves Saint Laurent que veio a Lisboa mostrar o seu novo posicionamento. A marca está em processo de rejuvenescimento e quer estar mais próxima das consumidoras mais jovens e das novas influenciadoras.
No computador, no telemóvel ou no tablet, a indústria dos videojogos é mais lucrativa do entretenimento e ultrapassa já o cinema e a música. Lisboa voltou a ser a capital dos videojogos com 55 mil pessoas presentes na Fil para acompanhar as últimas deste mercado em crescimento.
E na era da partilha, a alimentação tornou-se um laboratório de experiências individuais e coletivas. As marcas começam a posicionar-se no chamado mood food e já há quem diga que o comemos pode influenciar o nosso estado de espírito.
Comentários (0)