24 de março de 2016

Uma marca para o Café Português

É uma nova marca que pretende diferenciar o café português das bebidas expresso de outras origens. “Portuguese Coffee – blend of stories” é o novo selo que todas as marcas portuguesas de café poderão agora incluir nas suas embalagens, numa iniciativa promovida pela Associação Industrial e Comercial do Café.

A entidade quer destacar as características únicas deste produto, reforçando a especificidade e a identidade histórica da chamada bica junto dos mercados internacionais.

Nesta reportagem, além de conhecermos o processo de desenvolvimento da identidade da nova marca, convidamo-lo a saborear connosco o passado e aquilo que poderá ser o futuro desta verdadeira tradição nacional.

Entrevistas:

Rui Miguel Nabeiro – Presidente Associação Industrial e Comercial Café

João Dotti – Diretor Geral Nicola

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Gonçalo Falé; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.