Chegou a Portugal em 1991 e introduziu um novo conceito e forma de estar na restauração. A McDonald´s faz parte do mercado da restauração em todo o mundo, presente em quase 120 países, sendo a escolha de muitos consumidores, sobretudo de crianças e jovens.
Com o objetivo de envolver os consumidores de todo o mundo “numa onda universal de alegria”, a marca lançou uma ação única internacional para envolver os consumidores. A iniciativa imlovinit24 marcou presença em 24 cidades de todo o mundo, durante 24 horas, com 24 eventos surpresa. Portugal não foi exceção e escolheu a música para dar a conhecer o novo produto da marca, a McBox. Numa atuação surpresa, os D.A.M.A. foram a banda escolhida para protagonizar a ação e a nova campanha da marca de fast food.
Com conceito criativo da agência TBWA Lisboa, o desafio é unir e envolver os consumidores portugueses em torno de um acontecimento exclusivo e único para posicionar os espaços de restauração da McDonald´s cada vez mais como um momento de convívio entre os jovens.
Comentários (0)