22 de maio de 2013

Uma estrela no mundo da Ganga

Nasceu como uma marca que trabalha a ganga em 1989 e desde cedo se quis afirmar como uma referência do setor no Benelux.

A G-Star Raw está hoje presente em 68 países de todo o mundo e continua a expandir-se, não só no número de pontos de venda que estão a crescer no mundo e em Portugal (só em 2013 já abriu 3) mas também ao nível de conceitos.

Em Amsterdão, a cidade que viu nascer a marca, surge a primeira loja dedicada em exclusivo ao público feminino. Um segmento de mercado mais exigente e que dá importância a todos os pormenores. E é ao milímetro que a marca está a trabalhar para as mulheres, com tecnologias que querem transformar numa segunda pele.

Entrevistas:

Remco de Nijs – Gestor Marca Internacional G-Star RAW

Rebekka Bach – Diretora Dept. Design G-Star Women

Peter Danckaerts – Diretor Vendas Europa G-Star RAW

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.