2 de setembro de 2016

“O que é RAW”?

Na sua mais recente campanha, a G-Star quis ir além do produto ao questionar “O que é RAW?”. Para o novo co-proprietário e diretor criativo da G-Star, Pharrell Williams, “Raw não é um nome, RAW é um verbo”.

A campanha de outono/inverno de 2016 da G-Star pretende responder à pergunta ao contar a história do que existe sob a superfície da própria marca: todos os que contribuem para a produção, a sua arte e os espaços que ocupam. Esta história e subsequente jornada metafórica que se segue por todo o mundo da G-Star encontra-se retratada na Fotografia de Família RAW.

A disposição dentro da fotografia dá ênfase à confiança que a marca deposita na igualdade e esforço de equipa. Remover a camada exterior para revelar o que está por baixo – isso é raw.

A Fotografia de Família é apenas uma parte de uma campanha multifacetada que inclui ainda um filme, que destaca o processo de design que decorre na sede da G-Star em Amesterdão e uma série de curtas-metragens digitais que contam as histórias do processo de engenharia do produto da marca, da obsessão pela construção de ganga 3D, o compromisso com uma inovação sustentável e muito mais.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.