Nos dias de hoje, as marcas são cada vez mais fiéis à tecnologia e usam-na como uma ferramenta que permite fidelizar os consumidores. Mas mais do que fidelizar, a tecnologia permite hoje estabelecer uma relação entre marcas e consumidores. Esse tem sido o caminho trilhado pelo Grupo Pestana, através do Pestana Priority Guest, que oferecer ao cliente uma oferta mais customizada às suas necessidades além de inúmeras vantagens em termos de serviços. Já o Continente tem apostado também na fidelização de clientes através do mundo virtual. A aposta passou não só pela disponibilização de um hipermercado virtual mas também por elementos diferenciadores como o Chef Online, que oferece dicas e mostra todos os segredos da cozinha aos utilizadores.
As estratégias destas duas marcas tem-se revelado de sucesso no setor onde atuam e a tecnologia é cada vez mais uma ferramenta que fortalece as relações entre empresas e consumidores.
Entrevistas:
Nuno Ferreira Pires – Admin. Mkt e Vendas Grupo Pestana
Nuno Almeida – Diretor E-Commerce Sonae MC
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