Grupo Pestana volta a apostar nos EUA

1 de abril de 2016

Grupo Pestana volta a apostar nos EUA

O Pestana Hotel Group formalizou ontem um contrato de exploração de um hotel em Newark, no estado de Nova Jérsia, nos Estados Unidos. Segundo o Diário Económico, a unidade hoteleira é fruto de uma parceria com o Grupo Seabra. Este novo hotel terá capacidade para 109 quartos, estando previsto para o próximo verão o início das obras, que deverão prolongar-se por 16 meses.

A casa de alta-costura Yves Saint Laurent anunciou a saída do seu diretor de criação e imagem, Hedi Slimane. Slimane abandona assim este cargo ao fim de 4 anos sem nomear um sucessor. Segundo o Dinheiro Vivo, o grupo Kering, detentor da marca YSL, afirmou que a seu tempo será anunciada uma nova direção criativa. Em 2012, o antigo diretor artístico da marca foi responsável pelas coleções Dior Homme e levou a cabo um reposicionamento da marca o que veio abrir “um novo capítulo na história de uma das maiores casas de moda francesas”, afirma o grupo.

Depois da campanha que incentivava os consumidores a partilhar uma Coca-Cola a marca quer agora ensinar letras de músicas aos seus clientes. Segundo o BrandChannel, esta iniciativa é uma extensão da campanha “share a coke with” e chama-se “share a coke with a song”. Uma campanha que conseguiu potenciar as vendas da marca norte-americana em 1%. As lata e garrafas trazem excertos da letra de uma música impressos no rótulo, através do Shazam os utilizadores podem digitalizar as letras que lhes dão acesso à música que a marca está a promover. As músicas são maioritariamente dos anos 70 e para já esta campanha está apenas disponível para o mercado norte-americano.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.