7 de junho de 2017

Reportagem: Z´s – a geração que vem para mudar o mundo

Chamam-lhe a geração de “fazedores”, “global”, de empreendedores ou digital. Os Z´s nasceram na era da internet, do terrorismo e da crise económica, fatores que mudaram a sua visão do mundo e a forma como vêm e vivem a vida.

Em Portugal são mais de 2 milhões de jovens, crianças e adolescentes que fazem parte dos futuros consumidores. Cresceram ligados à tecnologia, e por isso têm a informação a partir de um simples botão. Um “poder” que obriga as marcas a estarem em diferentes canais, com uma comunicação integrada e diferenciadora. Para a geração Z não basta ter um storytelling é preciso ter valores e propósitos com impacto direto na sociedade. Talvez por isso, sejam cada vez mais as marcas que procuram criar ações e campanhas onde os Z´s são os protagonistas.

Nós fomos descobrir que geração é esta, o que quer mudar no futuro, e como é que influencia o mundo do branding.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.