25 de junho de 2014

Hyundai aposta em sombra de jogador

Para marcar a diferença, a Hyundai apostou nas artes plásticas para se destacar na comunicação que tem existido à volta do Campeonato Mundial 2014. A aposta traduziu-se numa enorme intervenção urbana, no Brasil, onde aparece a imagem de um jogador de futebol apenas feita com sombras de carros. Esta ação, criada e produzida pela Volcano Hotmind, em parceria com a agência Z+, teve lugar num prédio no bairro do Itaim, em São Paulo.

Para a realização deste projecto de arte urbana, a marca aparafusou mais de uma centena de carros em escala reduzida a uma parede, durante a noite. Quando uma luz é ligada, as sombras de todos os carros produzem, juntas, uma imagem de um jogador de futebol, com 15 metros de altura. A obra demorou três meses de pesquisa e testes, com várias experimentações de altura, cor, tamanho, posição e luz, até ser construída.

A Hyundai alia-se, assim, ao futebol para mostrar que a emoção e a paixão vivida neste desporto, também, pode ser sentida na condução dos seus automóveis.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.