20 de junho de 2017

Reportagem: Vista Alegre leva tradições portuguesas a Madrid

Madrid foi o palco criativo da Vista Alegre. A marca com quase 200 anos lançou o desafio àquele que é considerado um dos maiores designers mundiais da atualidade, Jaime Hayon que desenvolveu uma coleção de produtos/objetos de arte.

Folkijunki é uma coleção inspirada no folclore português, nos saberes populares ancestrais de várias regiões do país, como os bordados a seda e ouro de Castelo Branco, ou as cores vibrantes das máscaras dos caretos de Trás-os-Montes. Uma oportunidade para uma marca centenária que quer continuar a manter-se atual e a conquistar novos consumidores.

Nós estivemos à conversa com o designer e fomos conhecer a nova coleção lançada na capital espanhola.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.