14 de junho de 2017

Vista Alegre leva tradições portuguesas a Madrid

Madrid foi o palco criativo da Vista Alegre. A marca com quase 200 anos lançou o desafio àquele que é considerado um dos maiores designers mundiais da atualidade, Jaime Hayon que desenvolveu uma coleção de produtos/objetos de arte.

Folkijunki é uma coleção inspirada no folclore português, nos saberes populares ancestrais de várias regiões do país, como os bordados a seda e ouro de Castelo Branco, ou as cores vibrantes das máscaras dos caretos de Trás-os-Montes.

Uma oportunidade para uma marca centenária que quer continuar a manter-se atual e a conquistar novos consumidores. Nós estivemos à conversa com o designer e fomos conhecer a nova coleção lançada na capital espanhola. Uma reportagem a não perder este fim de semana, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues;

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.