25 de maio de 2017

Reportagem: Sagres não quer parar no tempo

Ninguém nos Pára! É esta a nova assinatura da Cerveja Sagres, marca que quer dar voz às novas gerações e por isso aposta numa campanha onde os jovens com talento são os protagonistas.

Depois de no ano passado ter apostado numa nova imagem, mais atual e moderna, a Sagres surge agora com uma comunicação mais dirigida aos millennials, e por isso foi buscar histórias autênticas que representam esta geração e que irão passar nos canais digitais. Jovens com histórias reais nas mais diversas áreas: artes, desporto, empreendedorismo e inovação, educação e solidariedade. Com um investimento de 7 milhões e meio de euros na campanha, a marca diz querer continuar a fazer parte da escolha dos portugueses.

Nós estivemos à conversa com Filipe Bonina, diretor geral de marketing da Sociedade Central de Cervejas que nos explicou esta nova estratégia da marca.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.