O MEO Arena pode parecer pequeno para a visão de futuro apresentada pela Fidelidade. A companhia de seguros volta a realizar um grande encontro onde os stakeholders marcaram presença, não só para ficarem a saber dos resultados da empresa em 2016, o melhor ano de sempre, mas para projetar e preparar o futuro da Fidelidade.
Num mundo em constante mudança, com os hábitos de consumo a alterarem o comportamento dos clientes e a tecnologia a desempenhar um papel cada vez mais importante na vida das pessoas, a seguradora quer adaptar-se aos novos tempos mas manter o foco naquilo que considera ser mais importante: o foco no cliente através de uma relação cada vez mais humana.
Uma visão de futuro que leva a Fidelidade apostar na tecnologia em todas as áreas onde atua. A nova estratégia foi partilhada com os stakeholders mas também o mercado vai perceber esta mudança da marca com uma nova campanha publicitária que chega ao mercado durante o mês de março.
O filme está no segredo dos deuses mas mostramos algumas das imagens dos bastidores das gravações em primeira mão.
Entrevistas:
Sérgio Carvalho – Diretor Marketing Fidelidade
José Alvarez Quintero – Administrador Fidelidade
Fidelidade é o Futuro.Parabéns.