Reportagem: Fidelidade quer Pensar Maior

6 de Março de 2017 em Emissões SIC Notícias,Peças

Reportagem: Fidelidade quer Pensar Maior

O MEO Arena pode parecer pequeno para a visão de futuro apresentada pela Fidelidade. A companhia de seguros volta a realizar um grande encontro onde os stakeholders marcaram presença, não só para ficarem a saber dos resultados da empresa em 2016, o melhor ano de sempre, mas para projetar e preparar o futuro da Fidelidade.

Num mundo em constante mudança, com os hábitos de consumo a alterarem o comportamento dos clientes e a tecnologia a desempenhar um papel cada vez mais importante na vida das pessoas, a seguradora quer adaptar-se aos novos tempos mas manter o foco naquilo que considera ser mais importante: o foco no cliente através de uma relação cada vez mais humana.

Uma visão de futuro que leva a Fidelidade apostar na tecnologia em todas as áreas onde atua. A nova estratégia foi partilhada com os stakeholders mas também o mercado vai perceber esta mudança da marca com uma nova campanha publicitária que chega ao mercado durante o mês de março.

O filme está no segredo dos deuses mas mostramos algumas das imagens dos bastidores das gravações em primeira mão.

Entrevistas:

Sérgio Carvalho – Diretor Marketing Fidelidade

José Alvarez Quintero – Administrador Fidelidade

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/pecas/reportagem-fidelidade-quer-pensar-maior/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.