Mais próxima, envolvente e moderna. A nova identidade da Perfumes & Companhia inspira-se nas tendências de mercado internacionais e nasce da vontade em fazer evoluir uma marca criada em 1997.
20 anos depois, a Perfumes & Companhia aposta agora no reforço da estratégia omnicanal, maior diversidade de produtos e serviços, renovação de lojas e uma nova comunicação. A empresa 100% portuguesa conta hoje com 146 lojas em todo o país e mais de 1,5 milhões de clientes registados na base de dados.
2017 é o inicio de uma nova etapa já que depois de um estudo de mercado aos consumidores portugueses, o elemento mais forte e que melhor traduzia todos os valores da marca era o &, que agora ganha uma nova identidade. “Dê o melhor de si” é também o mote da nova campanha que pretende ir ao encontro das tendências do digital, já que “a Selfie” é a protagonista.
O Imagens de Marca esteve no lançamento da nova Perfumes & Companhia e foi saber qual a estratégia de mercado desta empresa portuguesa.
Comentários (0)