Top Low Cost é a assinatura que dá vida ao novo conceito de comunicação da Prio e que representa o posicionamento que tem no mercado. Segundo a marca, esta é a melhor forma de comunicar o melhor de dois mundos: os preços baixos aliados à qualidade e inovação da empresa.
Para consolidar-se no mercado enquanto marca, contou com a ajuda da Ivity que garante ter trabalhado no discurso da marca, de forma a reforçar as características deste posicionamento e a comunicá-las de forma a chegarem ao consumidor de forma transparente e clara. Mudaram a estrutura visual da Prio, introduzindo novas cores como o magenta, considerando esta uma imagem mais simpática e vibrante. Uma mudança que traz como objetivo criar uma maior relação com os consumidores e fazê-los sentir o que está por trás da marca.
Nós fomos falar com a Prio para perceber o que mudou e porque mudou, assim como tentar perceber o que esta mudança poderá trazer à marca.
Entrevistas:
Miguel Rangel – Diretor Marketing Prio
Paulo Rocha – Diretor Criativo Ivity
Comentários (0)