25 de setembro de 2013

Prio – uma marca top low cost

Top Low Cost é a assinatura que dá vida ao novo conceito de comunicação da Prio e que representa o posicionamento que tem no mercado. Segundo a marca, esta é a melhor forma de comunicar o melhor de dois mundos: os preços baixos aliados à qualidade e inovação da empresa.

Para consolidar-se no mercado enquanto marca, contou com a ajuda da Ivity que garante ter trabalhado no discurso da marca, de forma a reforçar as características deste posicionamento e a comunicá-las de forma a chegarem ao consumidor de forma transparente e clara. Mudaram a estrutura visual da Prio, introduzindo novas cores como o magenta, considerando esta uma imagem mais simpática e vibrante. Uma mudança que traz como objetivo criar uma maior relação com os consumidores e fazê-los sentir o que está por trás da marca.

Nós fomos falar com a Prio para perceber o que mudou e porque mudou, assim como tentar perceber o que esta mudança poderá trazer à marca.

Entrevistas:

Miguel Rangel – Diretor Marketing Prio

Paulo Rocha – Diretor Criativo Ivity

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Jornalista: Sandra Pinto Barata; Imagem: Patrique Almeida /João Ricardo; Edição: Rui Rodrigues

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