A Sagres Radler chegou ao mercado em 2013 e, segundo a marca, superou todas as expectativas para o ano de lançamento. Foi a grande inovação do ano da marca Sagres, tendo vendido 6,7 milhões de litros.
Para a Sagres, a Radler trouxe uma nova perspetiva à categoria de cervejas e depois de em 2013 ter feito esforços para se dar a conhecer no mercado, em 2014 a estratégia é trabalhar o posicionamento. Por isso, estreou uma nova campanha, com a assinatura “Sagres Radler refresca o que é nosso”. O conceito passa por dar voz a quem está a “refrescar” Portugal, ou seja, quem traz um olhar renovado ao que é tradicional e lhe dá novas formas, reinventando e transformando em algo atual e criativo. Sob o lema “Os Novos do Restelo”, o objetivo é valorizar os projetos inovadores que trazem uma nova frescura a Portugal.
Para comunicar este conceito a marca apostou em dois anúncios distintos, em que cada um conta uma história. Um filmado no Porto e outro em Lisboa, nós fomos conhecer os bastidores e saber as curiosidades das gravações.
Entrevista:
Raúl Simão – Responsável Marketing Cerveja Sagres
Comentários (0)