Diz ter conquistado o público ao oferecer sonhos e emoções em produtos que apresentam uma relação qualidade-preço altamente competitiva. A história da Intimissimi iniciou-se em 1996 em Itália, destacando-se desde então pelas suas coleções que propõem uma nova forma de viver a intimidade.
Com mais de 1200 pontos de venda espalhados pelo mundo, e afirmando-se hoje como líder absoluta na Europa no setor do vestuário interior, a marca aposta numa atenta pesquisa estilística e de design para criar peças que antecipam gostos e tendências.
Para assinalar o 20º aniversário, a Intimissimi realizou um evento de celebração na sua loja de Calle Preciados, em Madrid, com a presença da sua embaixadora Irina Shayk. Milhares de pessoas deslocaram-se até ao centro da capital espanhola para ver ao vivo a modelo internacional, que concedeu também uma entrevista ao Imagens de Marca.
A nossa equipa teve ainda oportunidade de falar com o Presidente do Grupo Calzedonia, que revelou alguns dos planos de futuro da marca italiana.
Comentários (0)