6 de dezembro de 2016

Na “intimidade” dos 20 anos da Intimissimi

Diz ter conquistado o público ao oferecer sonhos e emoções em produtos que apresentam uma relação qualidade-preço altamente competitiva. A história da Intimissimi iniciou-se em 1996 em Itália, destacando-se desde então pelas suas coleções que propõem uma nova forma de viver a intimidade.

Com mais de 1200 pontos de venda espalhados pelo mundo, e afirmando-se hoje como líder absoluta na Europa no setor do vestuário interior, a marca aposta numa atenta pesquisa estilística e de design para criar peças que antecipam gostos e tendências.

Para assinalar o 20º aniversário, a Intimissimi realizou um evento de celebração na sua loja de Calle Preciados, em Madrid, com a presença da sua embaixadora Irina Shayk. Milhares de pessoas deslocaram-se até ao centro da capital espanhola para ver ao vivo a modelo internacional, que concedeu também uma entrevista ao Imagens de Marca.

A nossa equipa teve ainda oportunidade de falar com o Presidente do Grupo Calzedonia, que revelou alguns dos planos de futuro da marca italiana. Este fim de semana, na SIC Notícias

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.