11 de novembro de 2014

Na crista de um setor em crescimento

Todas as marés do planeta fazem deslizar os melhores surfistas do mundo até às praias de Portugal. As quatro principais competições, onde se incluem as provas masculinas, femininas e de juniores, tiveram lugar no nosso país.

A tradição de Portugal como país de surf continua a crescer e a realização das maiores competições do mundo são a prova disso mesmo. Só em retorno mediático os números ultrapassam os 20 milhões de euros com os lucros a rondarem os 8 milhões em 2013. Aliado ao reconhecimento de Portugal como destino de excelência para a pratica de surf, o número de praticantes no nosso país ronda os 150 a 200 mil pessoas.

Um mercado que convida cada vez mais marcas a porem os seus pés na areia e que procuram, duma forma descontraída mas eficaz, chegar ao maior número possível de pessoas.

Entrevista:

Renato Hickel – Diretor Prova WCT Tour

Ana Sofia Vinhas – Dir. Adjunta Marca/Comunicação EDP

Miguel Salema Garção – Diretor Comunicação CTT

Tiago Flores – Diretor Marketing Produto Samsung

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Jornalista: Fernando Paula; Imagem: Patrique Almeida e Rui Rodrigues; Edição: Rui Rodrigues

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