Vodafone leva adeptos aos bastidores da Supertaça Cândido de Oliveira

2 de agosto de 2017

Vodafone leva adeptos aos bastidores da Supertaça Cândido de Oliveira

Pelo terceiro ano consecutivo, a Vodafone é o Patrocinador Principal da Supertaça Cândido de Oliveira, que se realiza em Aveiro no próximo dia 5 de agosto, entre o SL Benfica e Vitória SC. No âmbito deste patrocínio, a operadora vai proporcionar uma experiência a 12 adeptos dos dois clubes: uma tour ‘behind the scenes’ exclusiva, que vai permitir a oito fãs ficarem a conhecer os bastidores da Supertaça Cândido de Oliveira; e a possibilidade de quatro espectadores, dois de cada clube, assistirem ao aquecimento das equipas no relvado do Estádio Municipal de Aveiro. Este ano, a Supertaça Cândido de Oliveira vai constituir um momento de solidariedade em prol dos bombeiros portugueses. A Vodafone, a Federação Portuguesa de Futebol, o Sport Lisboa e Benfica e o Vitória Sport Clube uniram esforços para angariar fundos para a aquisição de um veículo florestal de combate a incêndios, que será entregue à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos. Além deste município, em caso de necessidade o equipamento também será partilhado com os concelhos de Pedrogão Grande e de Castanheira de Pera, lê-se no comunicado da marca.

O projeto do Lidl Portugal e do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), “Surf Salva”, está de regresso às praias portuguesas. A aposta na prevenção em prol de uma maior segurança disponibiliza agora um simulador de agueiro para ensinar os banhistas a atuarem perante este perigo. As ações de sensibilização e de formação em salvamento aquático e suporte básico de vida começaram com nadadores salvadores, surfistas e amantes de desportos náuticos e estendem-se agora a todos os banhistas. Segundo a Store Magazine, a iniciativa “Surf Salva para Todos” começou no dia 30 de julho, em Matosinhos, e irá decorrer em seis praias, de norte a sul do país, oferecendo formações gratuitas sobre práticas de salvamento e boas práticas a adotar no mar.

A Chicco anuncia, pela 11.ª vez, a sua campanha de responsabilidade social CHICCO DÁ VIDA. Em agosto e setembro, 1% das vendas das lojas da marca ajudarão a equipar a Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais do Hospital do Divino Espírito Santo, na Ilha de São Miguel, Açores. Esta ação de solidariedade, desenvolvida pela marca que cujo lema é “Onde há um Bebé”, tem como principal propósito o bem-estar de todas as crianças, criando as condições necessárias para o seu desenvolvimento saudável, desde o primeiro dia de vida. A atriz Sandra Barata Belo, grávida do seu primeiro filho, é a embaixadora da campanha de 2017, projeto com o qual se identificou e prontamente se propôs a ajudar na sua divulgação.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.