18 de fevereiro de 2014

Missão Sorriso, uma marca com valor emocional

Em 11 anos de história são muitos os sorrisos que a Missão Sorriso espalhou pelo país. Em 2013, o projeto de responsabilidade social do Continente que permite angariar fundos para aplicar em iniciativas que promovem a melhoria da qualidade de vida de crianças, seniores e famílias carenciadas, voltou a superar todas as expetativas angariando mais de 2 milhões de euros para ajudar quem mais precisa.

No Imagens de Marca fizemos o balanço de mais um ano de iniciativas e olhámos para o valor emocional da Missão Sorriso.

Entrevistas:

Nádia Reis – Dir. RP/Ativação marca Continente

Carmo Leal – Docente INDEG-ISCTE /investigadora Marketing FutureCast Lab

João Sebastião – Dir. geral GCI

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Vanda Jorge; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.