Missão Sorriso, uma marca com valor emocional

18 de Fevereiro de 2014 em Peças

Missão Sorriso, uma marca com valor emocional

Em 11 anos de história são muitos os sorrisos que a Missão Sorriso espalhou pelo país. Em 2013, o projeto de responsabilidade social do Continente que permite angariar fundos para aplicar em iniciativas que promovem a melhoria da qualidade de vida de crianças, seniores e famílias carenciadas, voltou a superar todas as expetativas angariando mais de 2 milhões de euros para ajudar quem mais precisa.

No Imagens de Marca fizemos o balanço de mais um ano de iniciativas e olhámos para o valor emocional da Missão Sorriso.

Entrevistas:

Nádia Reis – Dir. RP/Ativação marca Continente

Carmo Leal – Docente INDEG-ISCTE /investigadora Marketing FutureCast Lab

João Sebastião – Dir. geral GCI

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/pecas/missao-sorriso-uma-marca-com-valor-emocional/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.